Champi (Massagem indiana à cabeça)


A massagem indiana à cabeça surge no contexto geral da medicina ayurvédica e logicamente da massagem ayurvédica. É uma massagem independente e completa em si mesma, com efeitos terapêuticos e de relaxamento comprovados.

A massagem indiana à cabeça, encarada como terapia holística que visa tratar o indivíduo no seu todo, estimula a circulação e elimina as toxinas, restabelecendo o bom funcionamento do organismo, tem a capacidade de proporcionar uma grande sensação de bem-estar.

Uma sessão de Champissage começa por uma massagem pela zona mais alta das costas, ombros, parte de cima dos braços e pescoço, com intuito de aliviar a fadiga. Segue-se a massagem ao couro cabeludo e ao rosto, com uma serie de manobras integradas. É uma técnica de relaxamento que não necessita que o paciente se dispa e pode ou não ser usado óleo.

Esta massagem vai beneficiar o aumento do suprimento de oxigénio e glicose no cérebro, o aumento da secreção de hormonas de crescimento e enzimas necessárias para o crescimento e desenvolvimento de células no cérebro, melhora a circulação desse elemento vital: o fluído cérebro-espinhal, entre outros.

Benefícios

  • Melhora a circulação do fluido cérebro-espinhal
  • Aumenta o suprimento de oxigénio e glicose no cérebro
  • Relaxa o sistema nervoso
  • Elimina a fadiga causada pela tensão mental e pelo stress
  • Retarda a queda de cabelo, a calvície prematura e os cabelos grisalhos

Ligue o 21 411 55 29 (rede fixa) ou 91 500 53 22 (rede móvel) e marque a sua terapia.