Osteopatia


Centrada nos transtornos osteomusculares, a osteopatia é uma abordagem médica natural, manual, que enfatiza a saúde em geral e o bem estar-estar.
O tratamento osteopático é extremamente suave e, quando aplicado por um osteopata qualificado, é seguro para todos, desde os recém-nascidos aos idosos.

Trata-se de uma terapia que utiliza a manipulação do corpo – esqueleto, músculos, ligamento e tecidos para eliminar os transtornos de mobilidade, que alteram a fisiologia do organismo, reduzir o desconforto, promovendo maior flexibilidade e mobilidade articular e restaurar o equilíbrio do organismo.

A Osteopatia é um sistema estabelecido e reconhecido de diagnóstico e tratamento que tem como ênfase principal a integridade estrutural e funcional do corpo. É distinta no facto que reconhece que a maior parte da dor e incapacidade que sentimos advém de disfunções da estrutura corporal, assim como lesões provocadas pela doença.

A Osteopatia utiliza várias técnicas terapêuticas manuais, entre elas a da manipulação do sistema musculo-esquelético (ossos, músculos e, articulações) para ajudar no tratamento de doenças.

Ligue o 21 411 55 29 (rede fixa) ou 91 500 53 22 (rede móvel) e marque a sua terapia.